11 agosto 2014

Inspiração: Home Office feminino

Oi amores! Como estão indo? Espero que muito bem, porque eu estou atolada de coisas da faculdade e o maior cansaço que me atormenta desde o início do semestre, mas vamos deixar minha vida de lado rsrs.

Hoje eu trago para vocês, algumas inspirações de Home Office feminino. Hoje em dia tudo pra ser chic tem que ter nome em inglês, né? Pra mim continua sendo escritório mesmo, porém... Como é pra ser chic, vamos ser chic!

Trouxe para vocês as opções que se eu tivesse dinheiro faria em casa. Como estou prestes a casar, quem sabe não realizo esse sonho lindo ><


Esse modelo, na minha opinião, é bem retrô, e eu gosto muito de coisas assim. Acho que eu só mudaria o papel de parede porque tá muito mulherzinha kkkk. Adorei a cadeira, o abaju e as caixinhas, mas penso eu que não abusaria das caixinhas nesse caso e sim dos meus livros.


O que me chamou mais atenção neste foi a prateleira. Linda! Mudaria também a cor da parede para um azul bebê.

créditos: blog Enquanto isso

Esse me remete a nossa vivência digital e moderna. Acho que não usaria em casa :(, mas é uma boa pedida para quem gosta de ambientes mais sofisticados e modernos. Eu, particularmente, adoro coisas bregas e antigas. kkk


Eu super amei a cadeira desse ambiente aí! Foi o que me ganhou (:



A mesa e um computador em uma varanda ou perto de uma janela trás muitas e muitas vibrações e inspirações para que adora escrever, como EU!

Créditos: blog Minha casa, minha cara

E esse gente, que amor! O sonho de muitas adolescentes ter um cantinho assim. Vale ressaltar que a maioria desses quartos parecem de filme, né? Ou tem que ter um bom arquiteto ou ser bem criativo.

Acessórios


Abaju de mesa, existe diversos tipos. Esse é um dos modelos mais clássicos.


Créditos: Etna

Canecas legais como porta treco!

Créditos: blog Serendipity! 


E aqui temos alguns acessórios fofinhos da loja mais fofa de todo o mundo! A Uatt. Gente toda vez que eu passo por ela no shopping da minha cidade, eu babo!

Essa é uma bandeja para se colocar notebook que vem com uma lampadazinha. Custa em média R$134,00 as bandejas com as luzinhas. As normais são mais baratas. 

Bloquinhos de papel de coruja, custa em média R$25,00


Almofofa de corujinha, custa em média R$36,00

Ainda não tenho nada da loja, mas em breve terei porque não vou mais aguentar segurar o dinheiro rsrsrs.

Espero que tenham gostado!

Beijo, Bru ;*

9 comentários:

  1. Nossa, eu estava precisando msm de dicas, pois estou de mudança e irei montar um novo quarto. Bjs, Ana Luiza (Tchu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me inspirei muito quando pesquisei, porque vou casar e quero algo assim na minha casa. Beijo linda!

      Excluir
  2. Adorei as dicas, mas ó, aquela foto das canecas como porta treco é da Melina Souza, do blog Serendipity! ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Realmente são lindos porém caro rsrs
    Beijos !
    http://diariodeumaprincesapink.blogspot.com
    Retribue !

    ResponderExcluir
  4. Menina quanta coisa linda =). Quero muito ter meu próprio home office, mas na minha casa mal tem espaço para uma cadeira rsrs. Adorei as inspirações, amei os blocos de coruja. Super beijo amore.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrina! Também adoramos o seu blog e as receitinhas, principalmente a de chocolate quente porque quem vive resfriado, não tem coisa melhor. Beijo gata!

      Excluir
  5. gostei desse último onde os móveis são brancos e tem bastante pink!

    se puder dar uma passadinha no blog:
    http://sorriameniina.blogspot.com.br/2014/08/t-shirt-de-lobo-mudancas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, eu nã curto coisas pinks, prefiro mais o azul! Podemos sim, beijo.

      Excluir

Meninas Exigentes © Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela da Silva ♥ DS Layouts.
Tecnologia do Blogger.